post-qual-e-o-futuro-do-trabalho

Qual é o futuro do trabalho? Empresas se adaptam aos formatos híbridos e flexíveis.

Postado por | Atualidades da Comunicação | Nenhum comentário

Cada vez mais o mundo corporativo tem adotado os formatos híbridos e mais flexíveis. Pode-se dizer que estamos diante de uma mudança fundamental no conceito de trabalho, na qual comportamentos, habilidades e cultura organizacional estão sendo transformados. E, com certeza, a pandemia foi um divisor de águas nesse processo.

Em 2020, o trabalho remoto era uma opção para apenas 3% das pessoas na América Latina. Hoje, entre 20% e 30% trabalham desse modo. Só no Brasil, as buscas por vagas remotas e freelancer aumentaram mais de 340% nos últimos dois anos. Esses indicadores mostram que a maneira como as pessoas pensam e experimentam o trabalho mudou.

futuro_trabalho Saiba mais

post-site-meeting-2022

24ª MEETING BALNEÁRIO CAMBORIÚ: Inventiva realiza identidade visual do evento

Postado por | Atualidades da Comunicação, Criação para Eventos | Nenhum comentário

Acontece nos próximos dias 10 e 11 de Setembro de 2022, no Sibara Flat Hotel / Academia Wave, o 24º MEETING SPORT & FITNESS BALNEÁRIO CAMBORIÚ, um evento com 20 cursos presenciais de atualização profissional em Educação Física; Esporte e Exercício Físico; Fitness e Academia.

Após 2 anos sem eventos ao vivo, as atividades presenciais estão voltando com força em Balneário Camboriú e região. A Inventiva Propaganda se faz presente realizando a identidade visual do evento.

post-jopef-2022-filme

Confira o sucesso da 34ª JOPEF BRASIL: o clip oficial do evento está no link

Postado por | Atualidades da Comunicação | Nenhum comentário
A 34ª JOPEF BRASIL foi um grande sucesso! Realizado pela KORPPUS desde 1986, o evento já é tradição no meio e esse ano aconteceu em Junho, em Curitiba-PR, com cursos de atualização para as especialidades de educação física, fisioterapia e nutrição. O clip oficial está no link.

 

Cobertura oficial @danielberton
Edição e finalização @infinitonvideomaker
Fotografia @amarildo_henning
post-site-korppus-eventos-jopef-2022

34ª JOPEF BRASIL: Inventiva realiza identidade visual do evento

Postado por | Campanhas do Google Ads, Criação para Eventos | Nenhum comentário

Acontece nos próximos dias 16, 17 e 18 de Junho de 2022, em Curitiba-PR, no Hotel Victoria Villa e localidades centrais próximas, a 34ª JOPEF BRASIL, um evento com 34 cursos presenciais de atualização profissional em: Educação Física; Academia, Esporte e Fitness; Exercício Físico e Nutrição.

A Inventiva Propaganda realiza a identidade visual dos eventos da KORPPUS há várias edições: criação de FOLDERS INFORMATIVOS, CARTAZES, CAMISETA, BOLSA, CRACHÁ, CERTIFICADO E BANNERS PARA A INTERNET.

E quem espera a 34ª JOPEF BRASIL não vê a hora desse dia chegar! Foram 2 anos sem eventos ao vivo por causa da pandemia de COVID-19 e por isso é tão bom ver as atividades voltando ao normal. 

Saiba mais

post-evento-sigu-2022

SIGU 2022 acontece com grande sucesso em São Paulo

Postado por | Criação de Email Marketing, Criação para Eventos | Nenhum comentário

Aconteceu com grande sucesso nos últimos dias 29 e 30 de Abril – no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo-SP –  o 14° Simpósio Internacional de Glaucoma da UNICAMP.

A Inventiva Propaganda desenvolveu os materiais de divulgação do evento, incluindo PROGRAMA FINAL, FLYER, SACOLA, CRACHÁ, CERTIFICADO, TÓTENS DE AUTOCREDENCIAMENTO, BANNERS EM LONA E SLIDES PARA O EVENTO, E-MAILS MARKETING E BANNERS PARA A INTERNET.

Essa é a 4ª edição do SIGU em que a Inventiva Propaganda faz parte da equipe de divulgação do evento.

post-evento-sigu-2022-1

O próximo Simpósio Internacional de Glaucoma da UNICAMP já tem data marcada e você está convidado: Maio de 2024. Anote na agenda!

post-x-cong-soblec-2021

X Congresso Brasileiro da SOBLEC 2021: Inventiva realiza identidade visual e divulgação do evento

Postado por | Criação de Email Marketing, Criação para Eventos | Nenhum comentário

Aconteceu nos dias 13 e 14 de Novembro de 2021 – no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo-SP –  o X CONGRESSO BRASILEIRO DA SOBLEC. O evento da área oftalmológica trouxe muita inovação, discussão e tecnologia e conseguiu reunir com grande sucesso palestrantes nacionais e convidados internacionais em um espaço ao vivo, depois de quase 2 anos de eventos online.

Foi uma edição muito importante, marcada pelas emocionantes comemorações dos 50 anos da SOBLEC – Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria – data especial para a classe médica oftalmológica, principalmente tendo em vista o período pós-pandemia COVID-19 que ainda atravessamos.


A INVENTIVA PROPAGANDA DESENVOLVEU OS MATERIAIS DE IDENTIDADE VISUAL E DIVULGAÇÃO DO EVENTO, INCLUINDO AS SEGUINTES PEÇAS (observe vídeo e fotos abaixo): Saiba mais

post-site-pg-unica-responsivo-execpar-solar-2

Criação de SITE RESPONSIVO de Página Única para a EXECPAR SOLAR

Postado por | Campanhas do Google Ads, Criação de Sites Flexíveis | Nenhum comentário

Está na rede o SITE RESPONSIVO DE PÁGINA ÚNICA da EXECPAR SOLAR, desenvolvido pela Inventiva Propaganda.

A EXECPAR SOLAR é um integrador de energia solar WEG e sua melhor opção em energia fotovoltaica, atuando com sistemas solares INDUSTRIAIS, COMERCIAIS, RURAIS e RESIDENCIAIS. Há 25 anos no ramo da engenharia elétrica e hidráulica, as obras da EXECPAR demonstram uma gestão sólida e experiente. No setor fotovoltaico, a EXECPAR SOLAR oferece a solução completa: PROJETO, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO e MONITORAMENTO.

post-site-pg-unica-responsivo-execpar-solar-1

Saiba mais

post-site-responsivo-execpar-engenharia

Criação de SITE RESPONSIVO para a EXECPAR ELÉTRICA E HIDRÁULICA

Postado por | Criação de Sites Flexíveis | Nenhum comentário

O SITE RESPONSIVO da EXECPAR ELÉTRICA E HIDRÁULICA foi desenvolvido pela Inventiva Propaganda.

Especializada há 25 anos na execução de obras de Engenharia Elétrica e Hidráulica, a EXECPAR tem forte atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo nos segmentos de Obras Industriais, Shoppings e Lojas, Obras Prediais e Obras Públicas. Agora atua também no setor de energia solar fotovoltaica.

Saiba mais

post-site-pg-unica-responsivo-projecalc2

Criação de SITE RESPONSIVO de Página Única para a PROJECALC Engenharia

Postado por | Campanhas do Google Ads, Criação de Sites Flexíveis | Nenhum comentário

Está na rede o SITE RESPONSIVO DE PÁGINA ÚNICA da PROJECALC ENGENHARIA, desenvolvido pela Inventiva Propaganda.

A PROJECALC Engenharia é uma empresa de consultoria na área de engenharia de estruturas, reconhecida por sua solidez e competência. Atua em projetos estruturais e de geotecnia e trabalha com os mais avançados softwares, utilizando ferramentas para modelagem de elementos finitos, pórticos espaciais e sistema de grelhas. Saiba mais

post-site-pg-unica-responsivo-cristina-kessler-psicologa

Criação de SITE RESPONSIVO de Página Única para CRISTINA KESSLER Psicologia

Postado por | Campanhas do Google Ads, Criação de Sites Flexíveis | Nenhum comentário

Está na rede o SITE RESPONSIVO DE PÁGINA ÚNICA da CRISTINA KESSLER Psicologia, desenvolvido pela Inventiva Propaganda.

PSICÓLOGA CLÍNICA e PSICOTERAPEUTA, Cristina Kessler usa a mediação verbal para conduzir o paciente a uma melhor compreensão e consciência de seus atos, pensamentos e sentimentos, buscando proporcionar a aprendizagem de novos comportamentos para lidar com os problemas e obstáculos. Saiba mais

Solicite mais informações. Clique aqui