Criação de Anúncios Impressos: o público-alvo desperta interesse

A criação de anúncios impressos é feita, em geral, para revistas e jornais, mídias de leitor segmentado e com retorno efetivo. Para que os objetivos do anúncio sejam alcançados, é preciso corretamente planejar a campanha, avaliando limitação de verba, veículos a serem utilizados e características do público alvo. Fale conosco!

Criação de Anúncios Impressos: o veículo provoca curiosidade

A publicação escolhida costuma determinar a criação dos anúncios impressos. A INVENTIVA PROPAGANDA leva em consideração não só o veículo, sua distribuição e público-alvo, mas também o tema principal da edição escolhida. Assim, alinhamos os interesses do leitor com o que o anúncio vai comunicar.

Criação de Anúncios Impressos: o resultado oferece soluções

A criação de anúncios impressos procura despertar o interesse, provocar curiosidade, oferecer benefícios. Quando o anúncio informa e provoca emoções, ele cumpre o seu papel. Importante é mensurar os resultados. Avaliando o retorno alcançado, o cliente mantém o investimento correto. Vamos discutir sua campanha? 41 3026 4599.